Tempos de entrega de produtos e experiência de rastreamento de pedidos

 

Em quanto tempo você receberá seu Grelhador?

 

O prazo de entrega previsto é realizado através da empresa parceira Enlace Logística, o serviço oferecido é 24/72 horas, a partir da saída do produto de nossas instalações, funciona melhor em cada área, sempre que possível, você terá um número de rastreamento em seu à disposição onde poderá verificar o estado da sua encomenda e o prazo aproximado de entrega, bem como efetuar alterações à data de entrega, morada, etc... Normalmente nas capitais de província a entrega é feita em 24 horas ou menos, 48 ​​ou 72 horas é o prazo para quando são geralmente cidades ou vilas ao redor. Temos casos de fazer o pedido em uma segunda-feira às 12 da manhã e entregá-lo em Lisboa às 9 da manhã de terça-feira.

 

 

A churrasqueira perfeita não pode ser responsabilizada por atrasos devido a causas alheias à sua vontade, ausências em casa, problemas de trânsito, etc. O prazo de entrega das encomendas efetuadas na sexta-feira começará a contar a partir da segunda-feira seguinte.

 

Quais os custos de envio?

Para encomendas para a península superiores a 99€, os portes de envio são gratuitos. Caso contrário, significaria um aumento de 9,99 €.

As devoluções são aceitas?

Você tem o direito de rescindir o contrato, sem dar motivos, no prazo de 14 dias a partir do momento em que você ou um terceiro que você encomendou (i) recebeu o produto ou (ii) no caso de compra de mais de um produto entregue separadamente com um único pedido, você recebeu o último produto. Para exercer o direito de rescisão, é necessário informar A Churrasqueira Perfeita, com endereço na Calle Milan 28850 Torrejón de Ardoz, Madrid, Espanha, sobre a sua decisão expressa através do formulário de contacto ou para o endereço de email info@achurrasqueiraperfeita.pt , de sua decisão de rescindir o contrato e siga as instruções de acordo com o e-mail de confirmação de rescisão que você receberá da achurrasqueiraperfeita. Lembre-se de incluir a autorização de devolução que você receberá do nosso Departamento de Atendimento ao Cliente, juntamente com o produto, e enviá-lo para: Calle Seysa, 4 28864 Ajalvir, Madrid, Espanha. Para respeitar o prazo de rescisão, basta enviar o pedido pelo formulário antes do término do prazo de rescisão. Em caso de rescisão, Você será reembolsado por seus pagamentos, excluindo os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais resultantes de sua eventual decisão sobre um tipo de entrega diferente do tipo de entrega padrão mais barato oferecido), sem atraso indevido. e em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir do momento em que achurrasqueiraperfeita recibe su decisión de desistimiento. Os referidos reembolsos serão efetuados através do meio de pagamento por transferência para uma conta que nos forneça, salvo se solicitar o reembolso através de um meio de pagamento diferente, caso em que os eventuais custos adicionais derivam do método de pagamento diferente que escolheu. O reembolso pode ser retido até o recebimento das mercadorias ou até que você tenha fornecido a prova de devolução das mercadorias, dependendo de qual condição for atendida primeiro. Se recebeu o produto, solicita-se que o devolva à achurrasqueiraperfeita sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data em que comunicou a desistência. O prazo é respeitado se você reenviar a mercadoria antes do término do prazo de 14 dias. Os custos diretos para a devolução da mercadoria serão suportados por você. Você é responsável apenas por qualquer diminuição no valor das mercadorias resultante de manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento das mercadorias. Devolução por defeito ou não conformidade No caso de você ter recebido um produto errado ou danificado, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para solicitar autorização de devolução. O Departamento de Atendimento ao Cliente enviará um e-mail de confirmação com as instruções para realizar o envio e as indicações para a substituição ou reembolso do item adquirido.